Judocas de Jacareí conquistam 28 medalhas no campeonato regional

O Clube Rodoviário de Judô conquistou 28 medalhas de ouro no campeonato regional, realizado no SESC/SENAT Taubaté, no domingo passado. O evento reuniu 400 atletas, entre eles, os campeões olímpicos Flávio Canto e Douglas Vieira.

“Os judocas de Jacareí tiveram grande êxito na competição, vencendo seus oponentes de IPPON (ponto máximo no judô)”, comentou o diretor técnico do clube, professor Paulo Graça. Ela agradeceu o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação: “Agradecemos a ajuda em mais esse feito para o esporte da cidade. Isso prova que a parceria vem crescendo a cada dia e a soma de tudo isso são as conquistas que o judô vem trazendo ao longo do ano para o município”.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Divulgação)