Jogos Regionais: Delegação de Jacareí embarca na terça para Ilhabela

A delegação de Jacareí embarca nesta terça-feira (02) para Ilhabela, onde irá disputar os 63ª Edição dos Jogos Regionais do Interior, realizados de 02 a 13 de julho. A saída está prevista para às 13h30, em frente ao Centro de Serviços Públicos (Praça dos Três Poderes).

Os 151 atletas de Jacareí competem em 12 modalidades: atletismo ACD, badminton, basquete, capoeira, MTB, futsal, judô, natação, tênis, tênis de mesa e xadrez.

“Jacareí mais uma vez estará presente nesta importante competição para o fomento e incentivo das modalidades esportivas do Estado. E vale reforçar que nossas equipes são formadas somente com atletas do município, sendo grande parte proveniente das equipes de base”, comenta o diretor de Esportes, Edvaldo Pereira de A’villa.