Jogos Regionais: Capoeira conquista 5 medalhas no primeiro dia de competição

No primeiro dia de competição dos 62º Jogos Regionais, Jacareí conquistou duas medalhas de prata e três de bronze com a equipe de capoeira. A prata veio com os atletas Alessandro César da Silva (meio pesado) e Nilton Roberto Santos Silva (pesado). Enquanto que o bronze foi conquistado pelos capoeiristas Kevilin de Sena Sousa (feminino pesado), Patrício Luiz Manoel (leve) e Cleber de Moraes Alves (médio).

No páreo – O handebol de Jacareí garantiu a vitória no primeiro dia da competição dos 62º Jogos Regionais, vencendo Francisco Morato por 27 X11. Na quinta (19), o time entra em quadra contra Ferraz de Vasconcelos.

O Badminton venceu os três primeiros jogos contra Paraibuna, mas acabou perdendo a chance do ouro para São José dos Campos nas disputas realizadas à tarde. No entanto, o time briga pela prata contra as equipes de Mogi das Cruzes e Ilhabela, também na quinta-feira.

O Mountain Bike de Jacareí terminou em 13°lugar, entre as 20 equipes que competiram. O tênis perdeu dois sets na disputa contra Ferraz de Vasconcelos e voltou para casa.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Divulgação)