Jardim Paraíso receberá nova área de lazer para a comunidade

O espaço conta com playground e academia ao ar livre. A inauguração acontece nesta sexta-feira (31), às 16h30, na Rua Reynaldo Gonçalves Acessor

Jacareí vai ganhar mais uma área de lazer. Nesta sexta-feira (31) será entregue um novo espaço para a comunidade, com academia ao ar livre e playground, localizado na Rua Reynaldo Gonçalves Acessor, no bairro Jardim Paraíso (região leste). A inauguração acontece às 16h30, com a participação de moradores da região e autoridades municipais. Para celebrar a entrega da nova área de lazer serão plantadas 32 árvores durante o evento.

A Prefeitura de Jacareí investiu aproximadamente R$ 50 mil para a construção do espaço de lazer, que contou com  instalação de uma nova calçada, piso, gramado, iluminação, faixa para pedestres, playground para as crianças e uma academia ao ar livre, composta por sete equipamentos, que oferecem opções variadas para a prática de exercícios físicos. O novo espaço de lazer do Jardim Paraíso foi construído através do trabalho conjunto das secretarias de Esportes e Recreação, Meio Ambiente, Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

O vereador Juarez Araújo também colaborou com a implantação da nova área de lazer do Jardim Paraíso, através de uma emenda impositiva. Para o exercício do ano 2020, o vereador destinou um pacote de emendas para o bairro na ordem de R$ 36 mil, que será investido em diversas melhorias no local.

ACADEMIAS – Com a entrega, Jacareí  passa a contar com 28 academias ao ar livre, que visam proporcionar mais qualidade de vida, além de ser um espaço de convivência para a comunidade.  As academias ao ar livre são uma ótima opção para quem quer dar um ‘pontapé’ inicial na atividade física e sair do sedentarismo, principalmente na terceira idade.