Jardim Paraíso recebe mutirão de castração neste domingo (28)

Escutar áudio do texto

Meio Ambiente já realizou mais de 3 mil castrações em Jacareí

A Secretaria de Meio Ambiente realiza a partir das 8 horas deste domingo (28), o mutirão de castração no Jardim Paraíso, na E.E. Prof. Darci Lopes, para cães e gatos cadastrados. A iniciativa vem sendo realizada uma vez por mês para as pessoas que fazem inscrição anteriormente e retiram a senha com antecedência. A Prefeitura estará também implantando o chip de identificação em todos os animais castrados durante a ação.

Para participar dos próximos mutirões, os interessados devem comparecer na Gerência de Trabalho Comunitário de Proteção Animal, localizada na rua Lamartine Delamare, 153, Centro, para retirar a senha. O atendimento ocorre das 8h15 às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira. É importante levar RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Vacinação Antirrábica atualizada do animal.

O serviço de castração é oferecido, gratuitamente, à população proprietária de cães e gatos, residentes em Jacareí. A ação tem o objetivo de promover o controle da população desses animais no município. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 3955-9700.