Jacareienses são selecionados para integrar coral da ópera La Traviata

A funcionária pública municipal Jane Ferreira foi selecionada para integrar o coral da ópera La Traviata, de Giuseppe Verdi, que estreia no dia 20 de outubro, às 20h, no Educamais Jacareí.
Além da funcionária, o protagonismo da ópera será do jacareiense Rodrigo Rangel e da soprano Mariana Magatto.
Nesta montagem, a orquestra contará ainda com músicos de São José dos Campos, Taubaté, Aparecida, Pindamonhangaba e Caçapava. O elenco artístico é formado ainda por vencedores e participantes do Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas.
“É uma grande montagem que conta a participação de 35 artistas entre músicos e cantores. A ópera é emocionante e ainda conta com o idioma original, em italiano”, explicou o responsável, Paulo Esper.
Após a estreia, o espetáculo será apresentado em São José dos Campos, Taubaté e Araras.
A turnê é patrocinada pelo Governo do Estado de São Paulo e prefeituras municipais, com a execução da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte).
(Victor Copola/PMJ – Foto: Arquivo/PMJ)