Jacareiense é campeão no tênis de mesa

Escutar áudio do texto

O domingo foi de vitórias para a CTM (Clube de Tênis de Mesa Jacareiense) na VI Etapa da Liga Valeparaibana, disputada em Lorena.
Com oito atletas, a equipe jacareiense conquistou duas medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze, com destaque para Thomas Sakata, vencedor na categoria Adulto Masculino, disputando com dois dos maiores nomes da atualidade, Guilherme Spinelli e Jonas Moradei.
O técnico Waldemir Junior viu nesta vitória o reflexo do trabalho que vem sendo desenvolvido. “Optamos nessa temporada em sacrificar os nossos principais atletas juvenis, colocando eles para jogar contra adultos da região. O intuito era prepará-los em uma velocidade maior que o normal e usar essa experiência nos torneios da Liga como laboratório do nosso trabalho, sem pensar nas vitórias”, explicou.
A próxima etapa do ranking nacional acontecerá no mês de novembro, em São José dos Campos.
Outros resultados: André Andrade, o ‘Andrézinho’, mais uma vez levou ouro na categoria Pré-Mirim Masculino. A jovem promessa de Jacareí não perdeu nenhum torneio da Liga neste primeiro ano de federado. Joyce Barroso e Silvio Mizogushi, por sua vez, levaram medalha de prata e apresentaram um bom volume de jogo. As medalhas de bronze ficaram com Kayke Valois (Juventude Masculino), Kauã Araújo (Mirim Masculino) e Yohio Murakami (Super Veteranos).
(Victor Copola/PMJ – Foto: Divulgação)