Jacareí sedia 1º Festival de Cerveja Artesanal em novembro

Nos dias 17 e 18 de novembro acontece a 3a edição do Festival de Blues de Jacareí. O evento, que já é tradicional na cidade, contará com o 1o Festival de Cerveja Artesanal.

No total, serão 15 cervejarias totalizando mais de 50 rótulos nacionais. Além disso, o evento terá a presença de mestres cervejeiros e proprietários das cervejarias presentes.

No palco principal do evento, o melhor do blues nacional no festival idealizado pelos músicos Marcelo Naves e Danilo Simi. Na edição do ano passado, o evento reuniu cerca de mil pessoas na Concha Acústica do Parque da Cidade, com apresentações da cantora Bia Marchese com o guitarrista Gustavo Andrade e dos cantores norte-americanos Tail Dragers, de Chicago (EUA) e Annika Chambers.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Jacareí, Fundação Cultural e COMTUR (Conselho Municipal de Turismo).

(Victor Copola/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)