Jacareí Rugby vence São Bento no primeiro amistoso do ano

Escutar áudio do texto

Rugby_JulioFerias (1)

Mostrando excelente nível de jogo e sem dar espaço ao adversário desde o início da partida, a equipe adulta masculina do Jacareí Rugby venceu com tranquilidade o São Bento, da capital paulista no sábado (20), empolgando sua torcida. O amistoso não teve contagem oficial de placar, mas Jacareí marcou aproximadamente 100 pontos e não sofreu nenhum.

O jogo deste sábado foi o primeiro dos Jacarés na temporada, sob o comando do novo técnico, Júlio Faria, um dos fundadores do clube, jogador da equipe desde as categorias de base e, mais recentemente, coordenador técnico. Ele afirmou estar empolgado com a nova função e comentou sobre o duelo diante do São Bento. “Começamos a temporada com esse amistoso para avaliarmos ideias de jogo e dar oportunidades para novos atletas na categoria principal”, disse. “Espero poder transmitir valores e ensinamentos para que, assim, possamos fazer uma temporada de sucesso juntos”, completou.

O São Bento conquistou o acesso à série B do Campeonato Paulista no ano passado. O Jacareí Rugby estreia na série A do estadual dia 2 de abril, contra o Spac (São Paulo Athletic Club), jogando em casa. As equipes de base M15, M17 e M19 do Jacareí Rugby também vão disputar o Paulista das respectivas categorias, mas a Federação ainda vai divulgar as tabelas.

O Jacareí Rugby é conveniado à Prefeitura de Jacareí e tem patrocínio da CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, Vale Construir Resende, Aliança Francesa, JP Editora, Restaurante Ceará, Clarity e Clínica Alexandre Mercadante. Para mais informações sobre a equipe, acesse www.jacareirugby.com.br.

(Secretaria de Comunicação/PMJ e assessoria do Jacareí Rugby)