Jacareí Rugby recebe São Bento em amistoso no sábado para ganhar ritmo de jogo

Escutar áudio do texto

Rugby 400 (2)

Com o objetivo de ganhar ritmo de jogo e se preparar para a temporada 2016, o time adulto masculino do Jacareí Rugby fará uma partida amistosa, a primeira do ano, contra a equipe paulistana do São Bento. O jogo está marcado para as 13h deste sábado (20), no campo do Balneário Paraíba e a entrada é gratuita.

Segundo o técnico Júlio Faria, o jogo servirá para “sentir” como está a equipe, tanto no aspecto físico quanto no tático, e também como preparação para a temporada que se inicia, na qual os Jacarés terão pela frente o Campeonato Paulista, a Taça Tupi (divisão de acesso nacional) e ainda as competições de Rugby Sevens, a variação olímpica da modalidade. “Será uma boa oportunidade para entrosar melhor na equipe alguns novos atletas que chegaram e outros que subiram da categoria M19”, disse Júlio.

O São Bento conquistou o acesso à série B do Campeonato Paulista no ano passado. O Jacareí Rugby estreia na série A do estadual dia 2 de abril, contra o Spac (São Paulo Athletic Club), jogando em casa. As equipes de base M15, M17 e M19 do Jacareí Rugby também vão disputar o Paulista das respectivas categorias, mas a Federação ainda vai divulgar as tabelas.

O Jacareí Rugby é conveniado à Prefeitura de Jacareí e tem patrocínio da CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, Vale Construir Resende, Aliança Francesa, JP Editora, Restaurante Ceará, Clarity e Clínica Alexandre Mercadante. Para mais informações sobre a equipe, acesse www.jacareirugby.com.br.

(Secretaria de Comunicação/PMJ e assessoria do Jacareí Rugby)