Jacareí Rugby lança projeto no Paço da Cidadania

O projeto vai beneficiar diretamente as categorias M17 e M19 do Jacareí Rugby

A Associação Esportiva Jacareí Rugby promoveu, na noite desta terça-feira (12), um evento para lançar oficialmente o projeto Jacareí Rugby ano II, contemplado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e realizado em conjunto com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.

O evento de lançamento contou com a participação de aproximadamente 80 pessoas no auditório da Prefeitura Municipal de Jacareí, incluindo atletas das categorias M17 e M19, beneficiadas pelo projeto, seus familiares, treinadores e membros da diretoria do Jacareí Rugby.

O Projeto Jacareí Rugby ano II é destinado à compra de uniformes e demais materiais esportivos para treinamentos, custeio de despesas com inscrição em competições estaduais e com contratação de treinadores e preparadores físicos. O patrocínio se dá por meio das empresas EDP, com apoio do Instituto EDP, e Wana Química.

As empresas CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani Diagnósticos e também a Prefeitura Municipal de Jacareí fornecem apoio operacional e logístico. O projeto será realizado de abril a novembro de 2016 e a Associação espera colher frutos dentro e fora de campo, com o desenvolvimento de atletas conscientes de seu papel como cidadãos.

O Jacareí Rugby é conveniado à Prefeitura de Jacareí e tem patrocínio da CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, Vale Construir Resende, Aliança Francesa, JP Editora, Restaurante Ceará, Clarity e Clínica Alexandre Mercadante. Para mais informações sobre a equipe, acesse www.jacareirugby.com.br.

(Assessoria de imprensa do Jacareí Rugby/PMJ)