Jacareí Rugby joga em casa a semifinal do ‘Super 8’

Escutar áudio do texto

Depois de vencer a equipe do São José pela primeira vez na história, o Jacareí Rugby chega de forma inédita às semifinais do Super 8. A partida será contra o Desterro Rugby, neste sábado (16), às 15h, no Campo do Balneário (Rua Miami, 300 – Cidade Jardim), com entrada gratuita.

O Jacareí Rugby, rebaixado em 2015, traçou planos, reestruturou o time com a chegada à categoria adulta de seus talentos desenvolvidos nas categorias de base e consagrou-se bicampeão da Taça Tupi (2ª divisão) no ano passado, retomando seu espaço entre os clubes da elite do rugby brasileiro na temporada de 2017.

Esse ano foi campeão brasileiro de Sevens e promoveu a melhor campanha do Campeonato Brasileiro de XV até o momento, se mantendo na liderança ao longo de toda primeira fase do torneio.

Desenvolvimento – No domingo (17), o Jacareí Rugby vai até Barueri enfrentar os donos da casa com seu time misto de Adultos e M19 para fazer o último jogo da fase de grupos do Campeonato Paulista de Desenvolvimento.

Com o Barueri lanterna do grupo e sem chances de se classificar, o Jacareí continua líder, garantindo sua vaga nas quartas de final e esperando os resultados para definir os próximos confrontos. O jogo acontecerá às 13h30, em Barueri.

(Diretoria de Jornalismo/PMJ – Fotos: Divulgação)