Jacareí Rugby fica em quarto lugar no Total Sevens

Escutar áudio do texto
Jacareí Rugby foi o quarto colocado dentre as 12 equipes que disputaram o Total Sevens (Foto: Divulgação/PMJ)

O time adulto masculino do Jacareí Rugby ficou em quarto lugar no torneio Total Sevens, disputado neste final de semana em Niterói (RJ), envolvendo 12 equipes de diversos estados brasileiros. Sevens é uma variação da rugby convencional, sendo o considerado o formato olímpico da modalidade.

A disputa pelo terceiro lugar, entre Jacareí e Spac, bem como a final entre São José e Pasteur, ambas no domingo (20), foram transmitidas ao vivo por um canal de TV por assinatura. O título ficou com o São José, que bateu o Pasteur na final.

Agora os atletas do Jacareí Rugby retornam aos treinamentos durante a semana, já visando o início do Campeonato Paulista, no formato tradicional (rugby XV) e que está previsto para começar na primeira semana de abril. O mesmo vale para as demais categorias do clube.

O Jacareí Rugby é conveniado à Prefeitura de Jacareí e tem patrocínio da CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, Vale Construir Resende, Aliança Francesa, JP Editora, Restaurante Ceará, Clarity e Clínica Alexandre Mercadante. Para mais informações sobre a equipe, acesse www.jacareirugby.com.br.

 (Assessoria de imprensa do Jacareí Rugby/PMJ)