Jacareí Rugby enfrenta equipe de Alphaville na reta final do Paulista

Equipe tem 11 pontos e está na 5ª posição do campeonato. Foto: Divulgação

O time principal do Jacareí Rugby embarca neste sábado (7) para o município de Santana de Parnaíba, na Região Metropolitana de São Paulo, para enfrentar a equipe de Alphaville, o URA, pelo Campeonato Paulista. A partida será às 14h30, no Ville Sports Show (Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, no Refúgio dos Bandeirantes).

Jacareí segue motivado pela vitória conquistada no último final de semana, quebrando a invencibilidade do Pasteur e tirando o adversário da liderança do torneio. O desafio será maior, pois a equipe entra em campo desfalcada de dois de seus titulares — Luan Almeida e Matheus Cruz –, que foram convocados pela seleção em partida entre Brasil x Paraguai, no torneio sul-americano, na mesma data de Jacareí x URA.

Restando apenas três jogos para o final da primeira fase, a disputa deste sábado é a última fora de casa. Os Jacarés seguem na quinta colocação do campeonato com 11 pontos e o URA está na sétima posição com apenas um ponto somado.

BINGO – Na próxima terça-feira (10), a Associação Esportiva Jacareí Rugby organizará um bingo beneficente em comemoração ao Dia das Mães. Serão distribuídos prêmios em dinheiro e as cartelas podem ser adquiridas com os atletas de todas as categorias. O evento – a partir das 19h, no Salão Reflorir (av. São Matheus, 400, Jd. Paraíba) — contará ainda com leilão de produtos diversos, além de praça de alimentação.

O Jacareí Rugby tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, restaurante Ceará, Paz & Bem Resgate e Vida, Clarity, clínica Alexandre Mercadante, Sanrad Uniformes de Rugby, tintas Duralatex e Disnacon Cabos Elétricos.

(Secretaria de Comunicação Social c/ informações da assessoria do Jacareí Rugby)