Jacareí Rugby encerra primeira fase do Paulista em terceiro e semifinal contra a Poli é adiada

Escutar áudio do texto

Com cinco vitórias em sete partidas disputadas, o Jacareí Rugby encerrou a 1º fase do Campeonato Paulista de Rugby em terceiro lugar no torneio. No último final de semana, a equipe foi derrotada pela Poli em um placar de 21 a 14. A semifinal marcada para este sábado (26) foi cancelada em decorrência da paralisação dos caminhoneiros e ainda não tem data para acontecer.

O vencedor deste duelo nas semifinais enfrenta o vencedor da partida entre São José Rugby e Pasteur, pela outra semifinal do torneio, que também foi adiada pelo mesmo motivo. Os jogos deste domingo (27), da 4ª Etapa do Festival Juvenil também foram adiados. Entrariam em campo o M17 e M19.

Circuito Paulista de Sevens Feminino – Na 2º Etapa do Circuito Paulista de Sevens, a equipe feminina de Jacareí, estreante no torneio ficou com o sexto lugar da etapa, acumulando 10 pontos na classificação geral. Já no M16, as meninas do SESI Jacareí ficaram com o vice-campeonato da etapa, mas seguem juntos com São José na classificação geral após duas fases do torneio.

Seleção Brasileira – O Brasil Rugby viajou nesta semana para Cochabamba, na Bolívia, para a disputa dos Jogos Sul-Americanos 2018. Na delegação brasileira estão cinco representantes do Jacareí Rugby. Lucas Drudi, Mateus Estrela e Matheus Daniel foram convocados para atuar pelo Brasil no torneio de sevens. Júlio Faria e Maurício Ramos também estão com a seleção, mas integrando a comissão técnica brasileira.

(Marcio/Moura/PMJ – Fotos: Adriano Matos/Divulgação)