Jacareí Rugby Desenvolvimento vence Guarulhos e segue invicto no Paulista

Escutar áudio do texto

O Jacareí Rugby Desenvolvimento segue na liderança do Campeonato Paulista, após derrotar por 151 X 0 o Guarulhos, jogando em casa (Campo do Balneário), no último sábado (30). Até agora foram quatro jogos e quatro vitórias.

Durante o jogo, a equipe de Desenvolvimento do Jacareí pôde realizar testes com atletas em posições diferentes e também colocar em prática as ideias trabalhadas pelo técnico Gabó nos treinos. O resultado desse trabalho apareceu em campo com um grande jogo coletivo e um excelente desempenho por parte do Jacareí.

“Nesse jogo, pudemos testar vários jogadores que ainda não tiveram oportunidade de jogar na equipe principal ao longo do ano como opção para compor o elenco no brasileiro. Também foi uma boa partida para observar jogadores em posições diferentes daquelas que vinham jogando. Tivemos uma proposta de colocar muita continuidade no jogo e os jogadores responderam muito bem a proposta”, explicou.

O Jacareí Rugby Desenvolvimento retorna aos gramados no dia 28 de julho contra o Ilhabela, fora de casa, para fechar o primeiro turno da competição. A equipe só reencontrará sua torcida na partida que inaugura o segundo turno do torneio contra a Medicina, durante o mês de agosto.

Festival Juvenil – No domingo (1º), as equipes SESI Jacareí Rugby M15 e M17, e o Jacareí Rugby M19 entraram em campo para a disputa da 4ª Etapa do Festival Juvenil Paulista de Rugby, no SPAC, em São Paulo (SP). Os jogos aconteceram durante todo o dia e por se tratar de um festival, não tiveram contagem de pontos.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do Jacareí Rugby/ Fotos: Adriano Matos)