Jacareí recebe R$ 2,7 milhões para recapeamentos de vias

O prefeito Izaias Santana assinou, nesta quarta-feira (18), um convênio com o Governo do Estado de São Paulo no valor de R$ 2,7 milhões para o recapeamento de 12 vias localizadas nos bairros Vila Garcia (distrito de São Silvestre), Parque Santo Antônio, Jardim Paraíba, Jardim Santa Maria e Centro.

As licitações para a execução das obras já estão finalizadas e a empresa responsável pelo serviço será a Land Vale Construções.

“É uma luta desde 2018 junto ao deputado André do Prado (PL), que agora chega na etapa final. Em 2020 estas importantes vias serão recapeadas”, afirmou o prefeito Izaias Santana.

As ruas contempladas no bairro Vila Garcia são:  Rafael Barrios Madolen, Modesta B. Miguelis,  Karam Simon Rassi,  Benedito M. Tolosa,  José Rodrigues Araújo e Paulo Lazzetti.

No bairro Parque Santo Antônio serão recapeadas as seguintes vias: Rua dos Hibiscos, Rua Aliança e Avenida Vale do Paraíba. No Jardim Paraíba será recapeada a Avenida Amazonas e na região central, a Rua Francisco Theodoro. Já no Jardim Santa Maria, será contemplada a Rua Celso Moreira de Almeida.

A assinatura ocorreu durante o 2º Seminário de Gestão Pública, no pavilhão do São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes).

Entre 2017 e 2019 a administração municipal já realizou mais de 14 quilômetros de asfalto e recapeamento no município.