Jacareí sedia congresso regional de Segurança no Trânsito

Escutar áudio do texto

 

Jacareí vai sediar nos dias 9 e 10 de novembro, o III Congresso Vale Paraibano de Segurança no Trânsito e Prevenção de Acidentes e o III Simpósio Vale Paraibano de Psicologia do Trânsito. O evento será realizado no EducaMais Jacareí, avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3.595 – Parque dos Sinos, região norte de Jacareí.

As inscrições gratuitas devem ser realizadas no site da prefeitura.

O tema do evento é ‘Mobilidade Urbana, Acessibilidade e Qualidade Ambiental” e será voltado aos agentes de trânsito, engenheiros de tráfego, educadores de trânsito, gestores de transporte, gestores públicos de trânsito, médicos de tráfego, psicólogos do trânsito, estudantes de psicologia, profissionais de formação de condutores e usuários dos serviços de trânsito.

O objetivo principal dos encontros é mobilizar profissionais, órgãos e entidades de Trânsito a constituir um espaço

de interlocução que possibilite a troca de conhecimentos, de práticas profissionais e a produção de referências de atuação.

A realização do congresso e do simpósio é uma parceria entre as prefeituras de Jacareí, Pindamonhangaba e Campos de Jordão, Conselho Regional de Psicologia, Movimento Voz do Trânsito e DETRAN SP.

Confira a programação completa:

https://www.jacarei.sp.gov.br/wp-content/uploads/2017/02/Programacao_Congresso_Simposio.pdf

Serviço:

III Congresso Vale Paraibano de Segurança no Trânsito e Prevenção de Acidentes e o III Simpósio Vale Paraibano de Psicologia do Trânsito

Tema: ‘‘Mobilidade Urbana, Acessibilidade e Qualidade Ambiental”

Local: EducaMais Jacareí
Data: 9 e 10 de novembro de 2018

Inscrições gratuitas:

https://docs.google.com/forms/d/1KihuxTJ6edU-YbjCaTEk59Phm6niOPPq5Iofdpko4-w/edit

(Luciana Valadares/PMJ/Foto: Alex Brito/PMJ)