Jacareí nomeia novos conselheiros da Habitação

Os membros do Conselho de Habitação da Fundação Pró-Lar foram empossados na tarde de terça-feira (12) no Auditório do Paço Municipal, em cerimônia conduzida pelo vice-prefeito Edgar Sasaki.

Além da presidente e titular representante da Pró-Lar, Rosa de Fátima Rangel França, a lista inclui mais 11 conselheiros, sendo quatro do poder público, um da Câmara Municipal, um da Caixa Econômica Federal, um da Associação de Engenheiros e Arquitetos, um do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e três da comunidade.

A lista completa com os nomes dos titulares e suplentes do Conselho de Habitação consta do decreto 893, no Boletim Oficial 1282, publicado em 01 de novembro e disponível no site da Prefeitura www.jacarei.sp.gob.br.

Titulares

Fundação Pró-Lar – Rosa de Fatima Rangel França

Secretaria de Infraestrutura – Andre Luiz Assunção

Secretaria de Planejamento – Roberta Guerra Rosemback

Secretaria de Meio Ambiente – Dannyel Arid Travinski

Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Ana de Cassia Pires de Camargo

Câmara Municipal de Jacareí – Maria Nilza da Silva Serra

Caixa Econômica Federal – Eliane Boindo Oliveira

Representante da Associação dos Engenheiros e Arquitetos – Maria Aparecido de Mello

Representante do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil – Aldeir Marcelino dos Santos

Representantes da Comunidade (causa habitacional contemplado  ou  inserido  em  programa habitacional) – David Farias da Silva; Vera Beatriz Soares; Marcio Alexandre Madureira.