Jacareí lança Aplicativo para pais de alunos da Rede Municipal

Escutar áudio do texto

A partir desta semana, os pais de alunos da Rede Municipal de Jacareí têm mais uma opção para se manterem informados sobre ações e atividades para seus filhos durante o período de quarentena. Trata-se do Aplicativo para Celulares “Conecta Família Escola”, disponível na Play Store e Apple Store, que pode ser baixado através do link http://qrco.de/bbIM6l ou no QRCode ao lado.

Todos os informativos enviados pela Secretaria Municipal de Educação estarão disponíveis, também, no Aplicativo. Para os informativos gerais não haverá necessidade de Login nem Senha. Outras mídias, como o site da prefeitura www.jacarei.sp.gov.br e Redes Sociais, continuarão a ser utilizadas.

Login Para Pais – O Aplicativo permite, através do pré-cadastro dos pais, que eles tenham acesso a informações específicas de seus filhos e dos conteúdos das aulas. Entre as informações disponíveis estão: Frequência, Boletim, Avisos do Professor, Avisos da Escola, bem como o conteúdo que o professor trabalhou com os alunos.

Informações de como fazer o pré-cadastro, para acesso personalizado, estão disponíveis em http://www.edujacarei.com.br/pais.