Jacareí JORI garante classificação na etapa estadual do JORI

Atletas da natação e do tênis de mesa vão representar Jacareí na fase estadual dos Jogos Regionais do Idoso

Por mais um ano, a melhor idade de Jacareí marcou presença nos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) que, neste ano, foram realizados em São Sebastião, no Litoral Norte, entre os dias 29 de abril a 5 de maio.

Representando o município, a 23ª edição do evento contou com a participação de uma delegação com 65 atletas que participaram de 12 modalidades esportivas. As atividades individuais e as equipes jacareienses trouxeram para casa ótimos resultados e muita motivação para participarem dos próximos jogos.

Para a fase estadual do JORI, que acontecerá em setembro, em Jundiaí, foram classificados os atletas Tomoco Burgareli, 69 anos, da natação e Antônio Dimas Coelho, 61 anos, do tênis de mesa.

Antônio é atleta da modalidade há 31 anos. Porém, a edição de 2019 dos Jogos Regionais dos Idosos foi a primeira em que participou. “A experiência foi muito boa. Participar do JORI, representando minha cidade me motivou a continuar treinando e quem sabe, participar de outras edições também”, compartilhou.

Confira abaixo os resultados finais de Jacareí:

Atletismo feminino – Categoria B – 3ª Colocada 1200m: Olga Santos Garcia

Atletismo masculino – Categoria B – 21º Colocado 1500m: Paulo José dos Reis

Natação feminina – Categoria C – 2ª Colocada 50m Nado Costas: Tomoco Ohira Burgareli

Natação feminina – Categoria C – 2ª Colocada- 50m Nado Livre: Tomoco Ohira Burgareli

Natação feminina – Categoria C – 4ª Colocada 50m Nado Costas: Isabel Camargo Ferraz

Natação feminina – Categoria C – 5ª Colocada- 50m Nado Livre: Isabel Camargo Ferraz

Damas masculino – 3º Colocado: Raimundo Caldeira

Natação masculina – Categoria A – 14º Colocado- 50m Nado Costas: Francisco Pely

Natação masculina – Categoria A – 15º Colocado- 50m Nado Livre: Francisco Pely

Natação masculina – Categoria C – 3º Colocado- 50m Nado Livre: José Carlos Nunes Costa

Natação masculina – Categoria C – 5º Colocado- 50m Nado Costas: José Carlos Nunes Costa