Jacareí fatura mais dois títulos internacionais na marcha atlética

Atleta_Sara Medeiros _tec Lula
A atleta jacareiense, Sara Medeiros e seu treinador, professor Lula. Foto: Divulgação.

A atleta jacareiense, Sara Medeiros, faturou mais dois títulos internacionais em duas competições de marcha atlética no 13º Grand Prix do Mercosul de Atletismo Master, realizado no final de semana em Porto Alegre (RS). Além do Brasil, participaram das disputas Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Peru e Colômbia.

Na prova dos 3.000m, Sara cravou o tempo de 16min52, e na marcha atlética de 5.000m, a atleta, que disputa as provas na categoria W45, marcou 29min48.

Fiquei muito feliz, pois melhorei bastante meu tempo, principalmente na prova dos 3.000 que é foco para os Jogos Regionais. Foi um dos meus melhores tempos em provas oficiais”, disse a campeã Sara.

Sara disse ainda que os atletas brasileiros foram destaque nas competições marcando a primeira colocação em praticamente todas as categorias, e com vários atletas batendo as próprias marcas.

Os atletas jacareienses estão se preparando para representar a cidade nos Jogos Regionais, que acontecerão em julho na cidade de Caraguatatuba.

(Zé Júnior/PMJ)