Jacareí é alvo de Operação Integrada

Uma operação integrada que une forças de segurança da Região Metropolitana do Vale teve início às 9h desta sexta-feira (18), em Jacareí. A ação uniu as polícias Militar (incluindo o helicóptero Águia), Civil, Federal, Ambiental, Detran e as secretarias municipais de Mobilidade Urbana e de Segurança e Defesa do Cidadão.

A operação vai durar 24 horas e inclui ações conjuntas desses órgãos de segurança no combate à criminalidade.

De acordo com o coronel PM Stanellis, os resultados saem no dia seguinte e incluem números de apreensão de armas, estabelecimentos e veículos vistoriados. “Temos um grupo de WhatsApp onde todos os órgãos se comunicam. Se um órgão precisa de um apoio especializado lança no grupo e os líderes desses órgãos já mandam o apoio. E assim a gente consegue fazer um pente fino geral na região”, finaliza.