Jacareí conquista ‘ouro’ na Olimpíada Estadual das Guardas Municipais

A equipe esportiva que reúne os guardas civis municipais da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão conquistou sete medalhas de ouro, três de prata e mais quatro de bronze na 10ª Olimpíada das Guardas Municipais do Estado de São Paulo. A conquista foi durante a etapa disputada no sábado (29) em Suzano.

As medalhas de ouro foram conquistadas nas modalidades de tênis de mesa, salto em distância, luta de braço, arremesso de peso e jiu-jitsu (três medalhas).

A prata veio nas modalidades de supino e luta de braço (duas medalhas) e o bronze nas disputas de luta de braço, xadrez e basquete.

A Olimpíada teve início em 7 de abril e termina no próximo sábado (6) em São José dos Campos. Esta é a primeira vez que Jacareí participa da competição e ocupa o 5º lugar na classificação geral