Jacareí conquista mais 12 medalhas nos Jogos Regionais

Depois da capoeira, é a vez da natação adaptada e badminton de Jacareí serem destaques no pódio dos 62° Jogos Regionais, que acontecem em Ilhabela e São Sebastião.

A equipe de natação adaptada conquistou oito medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e duas de bronze e terminou como vice-campeã na modalidade. O badminton garantiu mais quatro medalhas: uma de prata e três de bronze.

As duas medalhas de ouro foram conquistadas pela atleta Miriam Amaro, nos 400 livre e 100 costas. As quatro de prata vieram com Fernanda Alves, nos 100 metros livre e costas, e Larissa Camargo, nos 100 metros livre, e Israel Souza Rocha, nado costas livre. Os atletas Caio Lisboa do Vale e Francisco Cavalcante garantiram o bronze nos 100 metros costas e nado peito, respectivamente. A equipe tem a coordenação técnica do professor da Secretaria de Esportes e Recreação, Marcos Martins.

Badminton – O badminton de Jacareí volta para casa com mais quatro medalhas: uma de prata e três de bronze. Na disputa por duplas, Luis Felipe Moreira Oliveira e Carlos Henrique de Souza Oliveira conquistaram a prata. As  medalhas de bronze veio com a equipe feminina e com as duplas Márcia Andréia e Letícia Oliveira e Carlos Henrique e Luis Felipe Moreira Oliveira

O 62º Jogos Regionais tiveram início na quarta (18) e segue até o dia 29, no Litoral Norte. A delegação de Jacareí é composta por 190 pessoas (entre atletas e comissão técnica) e compete em 11 modalidades. No primeiro dia da competição, Jacareí conquistou duas medalhas de prata e três de bronze com a equipe de capoeira. O Mountain Bike de Jacareí terminou em 13°lugar, entre as 20 equipes que competiram e o tênis perdeu dois sets na disputa contra Ferraz de Vasconcelos e voltou para casa.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ e Divulgação)