Jacareí Bicicross conquista pódio em Indaiatuba

Escutar áudio do texto

A equipe do Jacareí Bicicross Clube disputou, no último final de semana, a segunda etapa do Campeonato Paulista de Bicicross 2017, na cidade de Indaiatuba (SP).

A competição reuniu cerca de 300 atletas, em 43 categorias (expert masculino e feminino, cruiser, MTB, novatos e junior/elite masculino e feminino).

Bicicross - Divulgação-PMJ (2)O Jacareí Bicicross contou com 20 atletas, com destaque para Julia Alves (que venceu a principal categoria feminina, Elite Woman) e Marcos Carlos Santos, o “Chokito”, primeiro colocado em duas categorias (Experts 40 e na Cruiser 45/49 anos).

Ficaram, ainda, em terceiro lugar Natally Dutra (categoria feminino até 10 anos), Pedro Andrade (Cruiser 50 anos), Melissa Matos (Junior Woman) e Edmilson Gomes, o “Bilu” (Cruiser 35/39 anos).

Com esses resultados, Jacareí conquistou a sétima colocação entre os 20 clubes. Segundo o secretário de Esportes e Recreação, Marcelo Fortes: “Jacareí é uma das referências do Bicicross no estado de São Paulo e, ao longo dos anos, tem conquistado muito respeito nesse cenário. Não tenho dúvidas que 2017 será um ano de muitas conquistas dessa modalidade para nossa cidade”.

A próxima etapa do Campeonato Paulista será em Poços de Caldas, no mês de maio.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Divulgação)