Inscrições para concurso público de Jacareí terminam neste domingo

Concurso Publico 400 (1)

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Jacareí terminam neste domingo (21). São 240 vagas para professores, 57 para médicos e mais 17 para outros cargos. As inscrições são feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br.
Já as provas estão programadas para 20 de março. Os editais completos também constam do Boletim Oficial 1054, disponível no site da Prefeitura de Jacareí (www.jacarei.sp.gov.br).

Na área da educação, as 240 vagas são para o nível superior de Pedagogia, Licenciatura em Artes e Educação Física. A taxa de inscrição é R$ 35,80.

Para a Secretaria de Saúde, são 57 vagas disponíveis em diversas especialidades: médico plantonista, cardiologista, endocrinologista, sanitarista, geriatra, proctologista, cirurgião geral, cirurgião vascular, gastroenterologista, neurologista, infectologista, pneumologista infantil e reumatologista infantil. Sendo que desse total de vagas para médicos, 13 são para pediatra plantonista. A taxa de inscrição para médicos é entre R$ 35,80 e R$ 37,60.

Fundação Cultural – Para a Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, o concurso público visa ao preenchimento de 10 vagas para níveis de ensino fundamental, médio e superior. Os cargos disponíveis são os seguintes: assistente cultural (2); agente cultural (2), secretária (2), auxiliar de biblioteca (2), almoxarife (1) e encarregado de equipe (1). O valor das inscrições varia de R$ 18,34 a R$ 35,80.

Outras vagas – O Serviço de Regulação de Jacareí oferece outras 6 vagas para os seguintes cargos: contador (1), procurador (1), engenheiro civil (1), agente de fiscalização (1) e assistente administrativo (2 vagas). A taxa de inscrição varia de R$ 25,54 a R$ 37,60.

(Rosana Antunes/PMJ)