Infraestrutura segue com obras por toda a cidade

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Infraestrutura segue realizando obras de manutenção por toda a cidade. Na próxima semana, as equipes trabalharão na execução da pavimentação da avenida Diogo Fontes, no Cidade Nova Jacareí. Ainda na avenida, será feita a execução de escada hidráulica e reparos em guias e sarjetas.

Na semana que vem os trabalhos prosseguem rua Tairana, no Igarapés, com obras de drenagem. Já a ‘Operação Tapa-Buraco’ estará no Parque Brasil, região central e no Parque Nova Esperança.

Quanto a manutenção e conservação de vias não pavimentadas, as ruas do Veraneio Ijal, Veraneio Irajá, Chácaras Reunidas Igarapés e 22 de Abril terão obras desta natureza.

Já as estradas rurais do São Benedito do Fógio, Remedinho e Arlindo Alves Vieira receberão visitas das equipes da Secretaria de Infraestrutura. Por fim, os córregos São Luis, Turi, Siesta e Paraíso terão obras de manutenção. Além delas, a obra de criação dos três piscinões no Córrego do Turi seguirão em ritmo acelerado.

Vale lembrar que, em caso de obras emergenciais, equipes da Secretaria de Infraestrutura serão deslocadas para a realização e algumas obras acima podem sofrer alteração.