Infraestrutura realiza obras e manutenção em diversos bairros da cidade

Escutar áudio do texto

Cronograma da pasta atente nesta semana a dez bairros de Jacareí

A Secretaria de Infraestrutura de Jacareí continua trabalhando para promover aos moradores um ambiente em seus bairros, limpo e conservado, garantindo qualidade de vida e bem-estar.

Nesta semana, entre os dias 20 e 24 de agosto, vêm sendo realizadas na cidade, ações nos bairros Parateí de Baixo, Estrada dos Brotas, Águas de Igaratá, Jardim Paraíso, Parque Meia-Lua, Campo Grande, Jardim Portal Alvorada, Nova Jacareí, Lagoa Azul e Jardim Nova Esperança.

Nos bairros Parateí de Baixo, Estrada dos Brotas e Águas de Igaratá, as obras se destinam ao motonivelamento, cascalhamento, abertura de valetas e drenagem em estradas rurais e vias não pavimentadas.

No Córrego Seco e Córrego do Jardim Paraíso as obras se concentram no desassoreamento e limpeza dos córregos. No Parque Meia-Lua e Campo Grande está sendo realizada a limpeza de bocas de lobo.

Na rua Humberto Pelogia  no bairro Jardim Esperança, as obras continuam com a construção de guias e sarjetas.

Já no Jardim Portal Alvorada, Nova Jacareí e Lagoa Azul, durante esta semana acontecem as obras da operação Tapa-Buraco.

A pasta enfatiza que estão sendo realizadas também, em áreas pontuais da cidade onde há necessidade, a manutenção de galerias, guias e sarjetas, além da manutenção de bocas de lobo.

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)