Infraestrutura realiza manutenção em vias do Jardim do Marquês

Escutar áudio do texto

Com as fortes chuvas características do verão, a Secretaria de Infraestrutura tem realizado obras de manutenção em diversos bairros da cidade, visando minimizar os danos que podem aparecer.

Nesta quinta-feira (28), foi a vez do Jardim do Marquês receber as equipes, que realizaram motonivelamento e cascalhamento das principais vias do bairro. Essa já é a segunda vez, nos últimos três meses, que as equipes estiveram no bairro.

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, foi assinado contrato para drenagem e pavimentação em todas as ruas do bairro, totalizando mais de R$4 milhões investidos.

Ruas que serão pavimentadas: Avenida Condessa da Pedra Branca, rua Marquês do Paraná, rua Marquês de Santo Amaro, rua Marquês de São Vicente, rua Marquês do Maranhão, rua Marquês de Itanhaém, rua Marquês de Baependi, rua Marquês de Aracati, rua Marquês de Olinda, rua Princesa Maria Bonaparte, rua Marquês de Tamandaré, rua Manoel Luis Osório, rua Marquês de Paranaguá, rua Cândido José de Araújo Viana (Marques de Sapucaí), rua Marquês de Abrantes e rua Marquês de Vila Real da Pedra Grande.