Infraestrutura realiza ações de manutenção em diversos bairros da cidade

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Infraestrutura realizará, na próxima semana, diversas ações de manutenção em córregos, boca de lobo, vias urbanas não pavimentadas e estradas rurais.

As equipes estarão realizando desobstrução dos córregos Aliança e Córrego Irajá, no Parque Meia-Lua, desassoriamento do córrego do Turi e trecho da Lavalpa, além da vala de drenagem do Parque Meia-Lua.

Será feito, ainda, dreno e manutenção da rua Caimbé (Chácaras Reunidas Igarapés) e intervenção no córrego do Tanquinho para a reconstrução do muro na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco.

No caso das vias urbanas não pavimentadas, será realizada a manutenção nos bairros Cidade Salvador, Veraneio Ijal e Veraneio Irajá.

Por fim, nas estradas rurais, será realizado o motonivelamento e cascalhamento na estrada do Pinhal, Roque Mariano, Silvério e Alambique.

A pasta informa, ainda, que está previsto na programação da semana o deslocamento de equipes para a realização de serviços emergenciais nas estradas rurais e vias não pavimentadas, devido ao período de chuvas.