Incubadora de Empresas promove palestra gratuita sobre marketing digital

Palestra será realizada nesta sexta-feira (11) na Incubadora, que fica na rodovia Geraldo Scavone, nº 2080 – Foto: Valter Pereira/PMJ

Como parte do projeto “Desenvolve Jacareí”, o CDTI (Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação) da Incubadora de Jacareí promove nesta sexta-feira (11) a palestra “Marketing na Mídia Digital e Redes Sociais”, a partir das 14h.

Comandada pelo consultor do Senac Marcos Camargo de Aguiar, pós-graduado em logística e marketing pela FAAP, a atividade abordará maneiras de desenvolver estratégias incorporando o ambiente digital e as tecnologias disponíveis e emergentes ao ambiente tradicional de marketing, envolvendo a comunicação integrada nas redes sociais.

A atividade, que acontecerá na Incubadora de Empresas de Jacareí (Rodovia Geraldo Scavone, 2.080, Condomínio Indusvale, Jardim Califórnia), é gratuita e aberta a todos os empreendedores interessados em investir no marketing digital. As inscrições devem ser feitas pela internet, através do link https://goo.gl/olKkjM. Mais informações pelo telefone (12) 3958-4422

Sobre o projeto – Iniciado em julho deste ano, o projeto “Desenvolve Jacareí” é uma iniciativa da Incubadora de Jacareí, que conta com o apoio da Prefeitura, Sebrae-SP, Centro Paula Souza, Ciesp, Sincomércio, CIEE, Etec, Senac, Innovali e Contecc Contabilidade.

(Willian Jordão/PMJ com informações da Incubadora de Empresas de Jacareí)