II Fórum de Monitoramento do Plano Municipal de Educação acontece neste sábado (18)

Ampliar a qualidade educacional do município será o assunto principal do II Fórum de Monitoramento do Plano Municipal de Educação, no próximo sábado (18), das 8h às 12h, no Educamais Jacareí. O objetivo é compartilhar os avanços da Educação na cidade.

A Secretaria Municipal de Educação apresentará o acompanhamento das metas e estratégias do plano. O Fórum será aberto para todas as pessoas que se interessem pelo tema. A inscrição pode ser feita pelo link bit.ly/forumdemonitoramentoPME2019jac até o dia 16.

De acordo com a secretária de Educação, Maria Thereza Ferreira Cyrino, “a participação da comunidade em geral é de fundamental importância no monitoramento e conhecimento das atividades da gestão educacional”.

A programação dará início com o credenciamento, abertura e apresentação das metas e estratégias para todo o público, realizando assim o esclarecimento dos avanços ocorridos na cidade.