Igarapés: Drenagem, pavimentação e reforma seguem no bairro

Escutar áudio do texto

O bairro Igarapés, região oeste de Jacareí, tem concentrado grandes ações realizadas pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura nas últimas semanas.

Na rua Potiguara, as equipes realizam a preparação do solo para as obras de pavimentação, além da construção das guias e sarjetas no local. Vale lembrar que a rua cruza com a estrada municipal do bairro, que também está passando por obras desta natureza. A expectativa é de que ainda na primeira quinzena de outubro os serviços sejam concluídos.

Já na rua Tariama, as equipes realizam as obras de drenagem, primeiro passo para a pavimentação, que deve ocorrer em breve.

Antes mesmo destas obras, as equipes realizaram serviços de motonivelamento e cascalhamento periodicamente, visando minimizar os danos para quem trafegava naquela região.

Além disso, desde a manhã desta segunda-feira (16), a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro começou com as obras de reforma, como pintura, troca de telhado e manutenção.

Durante as obras, os atendimentos da Unidade de Saúde estão sendo realizados na rua Xucuru, 366. A previsão é de que a obra tenha duração de cinco meses.