Futsal feminino estreia com vitória na Copa Paulista

O futsal feminino Jacareí/SER/FADENPF venceu Caraguatatuba pelo placar de 4X3 no sábado (7) na partida da Copa Paulista, na casa do adversário.

Jacareí começou o jogo com desvantagem, mas conseguiu o empate com gol de Bia, aos 10 minutos. Dois minutos depois, Nathaly marcou outro gol.

No segundo tempo Jacareí ampliou o placar com Tai aos 23’48”, mas em menos de 3’ minutos Caraguatatuba empatou o jogo. “Mas as meninas de Jacareí souberam lidar bem com a pressão da torcida de Caraguatatuba que começou a incentivar a equipe do litoral e a atleta Rafaela aos 27’25” fez o quarto gol, garantido a vitória e os três pontos para a equipe jacareiense”, relata o técnico Luis Fabiano.

O próximo desafio do Jacareí Futsal será contra a Portuguesa, sábado (14) em Ilha Bela.

Equipe de Jacareí: Giseli, Poliana, Ingrid, Kamyla, Bruna, Tai, Camila Pernambuco, Rafaela, Raiane, Bia e Jéssica

Atletismo – O atleta Danilo Fonseca Flauzino obteve a 9ª colocação na semifinal dos 100 metros rasos no torneio FPA Sub20 e Adulto realizado no sábado (7), em São Bernardo do Campo. O atleta Danilo Fonseca Flauzino melhorou seu desempenho, ficando somente 24 centésimos de sua melhor marca de 2017. “Para um atleta que acabou de sair de um período de base, esse tempo foi melhor que o esperado. Considerando que ela ainda está começando a pegar o ritmo de competições”, avaliou o treinador Renato Oliveira. O próximo desafio da equipe de atletismo de Jacareí será em 5 de maio, em Campinas.

Basquete – O basquete sub-13 de Jacareí também garantiu a vitória no Campeonato Paulista, jogando em casa no EducaMais Centro, sábado (9), contra o Internacional de Santos. O placar do jogo foi 49 X 20.

(Rosana Antunes/PMJ )