Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente recebeu R$ 45 mil em doações por IR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), registrou, aproximadamente, R$ 45 mil arrecadados a partir de doações feitas por munícipes no Imposto de Renda.

Com a doação ao Fundo Municipal, o contribuinte ajudará os projetos sociais e ações do CMDCA voltados às crianças e adolescentes do município de Jacareí.

Para doar, o munícipe realizou um procedimento ao declarar seu Imposto de Renda, sem nenhum prejuízo ou acréscimo ao valor da declaração, destinando parte de sua restituição para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (FMDCA).

Segundo o conselho, já está sendo planejada uma campanha ainda mais abrangente para o ano que vem, para que mais pessoas se engajem neste projeto.