Fundação Pró-Lar anuncia a pavimentação de quatro ruas no 22 de Abril

Escutar áudio do texto
Presidente da Fundação Pró-Lar, Luis Flávio, distribui cópias do Boletim Oficial com a contratação de convênio para a execução de obras de pavimentação. Foto: Valter Pereira/PMJ

A Fundação Pró-Lar anunciou a abertura de licitação para pavimentar quatro ruas do bairro 22 de Abril. O anúncio foi feito em reunião com mais de 150 moradores, que foram informados também sobre o processo de regularização de lotes.

Para o presidente da Pró-Lar, Luis Flávio Dias, as ações são passos que buscam garantir a propriedade aos moradores dos bairros. “Nos sentimos recompensados pelo nosso esforço. A população esteve junto, acompanhando nosso trabalho até essa reta final e agora está muito perto de receber seu Termo de Declaração de Posse”.

Prefeito, Hamilton Mota, tira dúvidas de moradores do Lagoa Azul sobre o processo de regularização do bairro. Foto: Valter Pereira/PMJ

Lagoa Azul

Cerca de 60 moradores estiveram presentes na reunião promovida pela Fundação Pró-Lar, no bairro Lagoa Azul, na noite desta terça-feira (29). O objetivo foi apresentar aos moradores as etapas do processo de regularização do bairro e iniciar novo processo de recadastramento dos imóveis e seus respectivos proprietários.

No início de março, os moradores do Lagoa Azul, 1o de Maio e Vera Lúcia receberam nova documentação para a regularização de seus lotes, a Decua (Declaração de Conformidade Urbanística Ambiental) que é o último documento a ser entregue ao cartório de imóveis, para a conclusão do projeto de regularização.

(Secretaria de Comunicação)