Floricultura vence o ‘Concurso de Vitrines Natalinas’

Escutar áudio do texto

Foram eleitos os vencedores do disputado ‘Concurso de Vitrines Natalinas’ de 2018, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A grande campeã foi a ‘Floricultura Bonsai’, que recebeu o Certificado Ouro. Outros estabelecimentos também foram premiados: ‘Loja LuBiju’ (Certificado Prata) e ‘Loja Celavi’ (Certificado Bronze).

Esta foi a segunda edição do ‘Concurso de Vitrines Natalinas’, que tem o objetivo de fomentar e fortalecer o comércio local, aquecendo as vendas no final de ano e estimulando a criatividade dos lojistas.

Aproximadamente 50 estabelecimentos comerciais participaram do concurso. Os locais foram avaliados por uma comissão julgadora, composta por membros da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Banco do Povo, Associação Comercial, Sincomércio e SENAC.

Foram avaliados os seguintes itens para selecionar os vencedores: vitrine (25 pontos), iluminação (10 pontos), fachada (25 pontos), criatividade e originalidade (30 pontos) e decoração (10 pontos).

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai, informou que está satisfeito com o resultado e repercussão do concurso em Jacareí. “A iniciativa foi um sucesso. Os comerciantes se empenharam em decorar as lojas para receber bem os clientes e aquecer as vendas de final de ano. O público também aprovou o concurso, que embelezou a cidade e elevou o nível do comercio no município”.

APOIO – O ‘Concurso de Vitrines Natalinas’ contou com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Jacareí, Sincomércio, Bando do Povo, SENAC e da Fundação Cultural.

(Jader Fernandes/PMJ – Foto: Divulgação)