Floricultura vence o ‘Concurso de Vitrines Natalinas’ pela segunda vez consecutiva

Escutar áudio do texto

“3º Concurso de Fachadas e Vitrines em Jacareí – edição 2019”  se encerrou na última quinta-feira (19). A primeira colocada foi a ‘Floricultura Bonsai’ (Certificado Ouro). A segunda colocada foi a ‘Lubiju’ (Certificado Prata) e a terceira colocada foi a ‘Loja Yoshida’ (Certificado Bronze). Os demais participantes receberão o certificado de participação.

O Concurso integra a programação do ‘Encantos de Natal 2019’ e foi organizado pela Diretoria de Atividade Comercial e de Serviços e Diretoria de Turismo, ambas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio da ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jacareí) e com o SINCOMÉRCIO (Sindicato do Comércio de Jacareí).

O julgamento das melhores vitrines foi feito por um corpo de cinco jurados que  visitaram os estabelecimentos no período de 16 a 18 de dezembro, levando em consideração quatro itens (Criatividade, Vitrine, Fachada e Decoração). Fizeram parte deste júri um representante de cada instituição: ACIJ, SINCOMÉRCIO, SENAC, Banco do Povo e  Jacareí Shopping Center.