Final de semana terá música, teatro e exposições em Jacareí

Este final de semana será de diversas atrações culturais em Jacareí, iniciando-se na sexta-feira (02), às 19h, com o Baile da Terceira Idade, no Educamais São João.

Peças teatrais também terão destaque. No sábado (3), às 20h, acontecerá a peça “Panqueca Solamente – Um Espetáculo Dramáteco” e no domingo (4), às 17h, “Cantos e Contos da Mata”, com o grupo Fiandeiras da Palavra Infantil. As duas peças têm classificação livre e acontecem na Sala Mario Lago. A retirada de ingressos deve ser feita 30 minutos antes do espetáculo, na bilheteria do local.

O tradicional Domingo Sertanejo acontece dia 4, no Mercado Municipal, a partir das 9h, com apresentações de música sertaneja de raíz e Mirabel Viola & Santiago.

A feira de artesanato começa às 10h, na Praça México, no Jardim Siesta.

Todos os eventos são gratuitos e a agenda completa pode ser acessada no site da Prefeitura de Jacareí, www.jacarei.sp.gov.br

(Victor Copola/PMJ – Foto: Arquivo)