Final de semana repleto de eventos culturais em Jacareí

Escutar áudio do texto

Nesta sexta-feira (28), no Parque da Cidade, a Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo fará uma apresentação aberta ao público, às 19h. No mesmo horário, no Educamais São João, acontecerá o Baile da Terceira Idade.
No sábado (29), às 9h, no Largo do Riachuelo, acontecerá a aula de Lian Gong aberta ao público. Para participar não é necessário inscrição. Já às 19h, na Praça Luis Sepúlio Filho no Parque Santo Antônio, acontecerá uma serenata pelo projeto da LIC “Pelas Ruas da Cidade”.
Na Sala Mario Lago, às 20h, a Cia Água na Boca apresentará a peça “Um Mar de Euforia”, com classificação etária de 12 anos.
O Domingo Sertanejo (30), terá música de raiz às 9h e a dupla Venito e Toni Frank às 11h, no Mercado Municipal. Já no Largo do Riachuelo, às 11h, haverá aula de Dança Cigana. Às 14h, no Parque da Cidade, haverá mais uma edição do ‘Jazz no Parque’, na edição Encontros – Travessia Cultural.
Na Sala Mario Lago, o Cordel de Saia estará com a peça ‘Corde de Filó’, às 17h encerrando as programações do final de semana.
(Victor Copola/PMJ) – Fotos: Alex Brito/PMJ)