Festival do Pastel reúne quase 8 mil pessoas em três dias de evento

A primeira edição do ‘Festival do Pastel de Feira com Caldo de Cana’ reuniu quase 8 mil pessoas nos três dias de evento (1, 2 e 3 de setembro), no Parque da Cidade.

Segundo Leandro Bonocchi, um dos feirantes presentes no evento, a quantidade de pessoas superou as expectativas. “O evento foi extremamente positivo para todos os presentes. Vendi mais de 2.500 unidades de pastel e, com certeza, superou minhas expectativas”, explicou.

O clima familiar foi um dos principais fatores do sucesso do evento. O torneiro mecânico, Paulo Henrique de Freitas, levou a esposa e as duas filhas para curtir o evento e se surpreendeu com a organização e a diversidade de sabores oferecidos. “Ficamos muito satisfeitos não somente com o sabor maravilhoso dos pastéis, mas com o clima do evento e, principalmente com a cordialidade dos feirantes que trabalharam na festa. Um evento que deve ser realizado todo ano”, completa.

O evento foi organizado pela Associação dos Feirantes, em parceria com a Prefeitura de Jacareí, Fundação Cultural e Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

(Victor Copola/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)