Festival de Pastel de Feira e Caldo de Cana acontece em setembro

Pastel e caldo de cana. Uma combinação que com certeza dá água na boca em qualquer um. Pensando nisso, o “1o Festival de Pastel de Feira de Jacareí”, nos dias 1, 2 e 3 de setembro, das 17h às 22h, no estacionamento do Parque da Cidade.
Nos três dias de evento, serão cerca de 16 barracas de pastel. Os sabores tradicionais de queijo, carne, frango e pizza estarão sendo vendidos a R$4. Pastéis especiais e de outros sabores também estarão à venda, com preços estipulados pelos vendedores. A música fica por conta de Eliana Pescara na sexta, Bia Brasil no sábado e Marcelo Serrano no domingo.
“Por ser a primeira vez que realizamos o evento e termos montado uma estrutura bem bacana, a ideia é trazer a população para o espaço público, fazendo uma verdadeira festa no Parque da Cidade”, comentou Netho Alves, diretor de eventos.
A expectativa é de que se repita o sucesso da feira do Bolinho Caipira, que no mês de julho reuniu cerca de 20 mil pessoas e mais de 130 mil bolinhos vendidos nos dois finais de semana.
O evento é organizado pela Associação dos Feirantes, em parceria com a Prefeitura de Jacareí, Fundação Cultural e Comtur (Conselho Municipal de Turismo).
(Victor Copola/PMJ)