Férias: linhas de ônibus terão horários diferenciados

Escutar áudio do texto

A partir da próxima segunda-feira (09), as linhas do transporte coletivo de Jacareí circularão com tabelas de horário diferenciadas em função do período de férias. A programação normal será retomada no dia 3 de fevereiro do próximo ano, em 2020.

A redução das linhas de transporte é definida considerando a diminuição do número de passageiros no período. Vale ressaltar que, as novas tabelas apresentam alteração de aproximadamente 12% das viagens em dias úteis, porém sendo mantida a ampla oferta de viagens nos horários de pico, de segunda a sexta-feira. Os horários de sábados, domingos e feriados permanecerão os mesmos, mantendo a programação atual.

O comunicado do período de alteração será fixado nos ônibus a partir de desta próxima sexta-feira (06) e as tabelas de horário completas estarão disponíveis no site da JTU a partir de deste sábado (07).

Além disso, os passageiros podem acompanhar os horários em tempo real por meio do aplicativo CittaMobi  ou em caso de dúvidas, o munícipe poderá entrar em contato pelo número 0800 701 05 02.