Feiras livre e de artesanato se unem em domingo especial

No último domingo (27), no Villa Branca, a tradicional feira de artesanato do bairro esteve lado a lado com a feira livre.
A iniciativa, segundo José Moreno, diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, é pioneira e tem planos de continuidade. “A ideia é transformar esse evento em um ponto turístico, com data fixa e trazendo cada vez mais pessoas”, confirmou.
Ainda segundo ele, a iniciativa foi bem sucedida e já estão sendo estudadas novas edições.
Feira de artesanato Villa Branca: A Associação de Moradores do Villa Branca promove, mensalmente, a feira de artesanato no bairro, com o objetivo de gerar interação entre os moradores e movimentar os espaços públicos. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal, que oferece inclusive brinquedos e policiamento.
(Victor Copola/PMJ- Foto: Divulgação/PMJ)