Feira dos Trilhos acontece neste domingo (14) com diversas atrações para a população

Escutar áudio do texto

Neste domingo (14) acontece mais uma edição da ‘Feira dos Trilhos’, das 9h às 14h, no Pátio dos Trilhos (região central). Um destaque do evento será o show do Grupo Quatro Cantos (Música Popular Brasileira), às 11 horas, que levará ao público samba e música brasileira de boa qualidade.

Nesta edição da ‘Feira dos Trilhos’ diversos expositores trarão produtos para a Páscoa, como chocolates e peças de artesanato. Além disso, para as crianças haverá a ‘Caravana da Alegria’, da Secretaria de Esportes e Recreação, que realizará atividades recreativas durante o evento.

Confira outras atrações da ‘Feira dos Trilhos’:

Espaço Beleza: Corte de cabelo e maquiadores (serviços gratuitos à população).

Espaço Saúde: Orientação sobre prevenção e combate à dengue, aferição de pressão arterial e glicemia e vacinação antirrábica.

Espaço PET: Cadastro de Registro Geral Animal (RGA) e feira de adoção de animais.

Áreas de Alimentação: Presença de ‘Foodtrucks’, com variedades de gastronomia e de cervejas artesanais para atender os visitantes.

Atividades Recreativas: Brinquedos infláveis, jogos e aulas de danças da Secretaria de Esporte e Recreação.

Espaço Agroecológico: Venda de produtos sem agrotóxico e plantas.

Grupo de Empreendedoras: As mulheres do SEJA (Seja Empreendedora em Jacareí) também participarão com a exposição institucional de diversos produtos e serviços.

Artistas de Jacareí: Artistas da cidade, como pintores e caricaturistas irão expor o seu trabalho.

Feira de Artesanato: Cerca de 40 artesãs expondo o artesanato produzido na cidade.

Academia Jacarehyense de Letras: A Academia mais uma vez estará presente, onde vários escritores se reúnem para conversar sobre literatura, interagir com os visitantes da feira. No local também são doados livros.

Colecionadores: Mais uma vez a Feira dos Trilhos abre espaço aos colecionadores de objetos antigos, que ali podem mostrar expor, trocar e vender seu material.

Como ser um expositor

A Feira dos Trilhos está aberta para novos participantes. Artistas, artesãos, empreendedores interessados em expor seus produtos devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Informações através do telefone: (12) 3959-1963.

A Feira é desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico juntamente com a Fundação Cultural de Jacareí, com o apoio de outras secretarias municipais e do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).