Feira dos Trilhos acontece nesse domingo (6)

Escutar áudio do texto

No próximo domingo (6), das 9h às 14h, acontece na região central de Jacareí a Festa dos Trilhos. Em um ambiente descontraído e repleto de atrações, os visitantes poderão viver a experiência de um domingo de lazer e entretenimento.

De acordo coma Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o objetivo é atrair pessoas para a região central da cidade, proporcionando alternativas de renda ao comércio local, além de oferecer um espaço aos finais de semana às famílias e visitantes de Jacareí.

A iniciativa levará a população jacareiense diversos espaços, entre eles, motogrupo Rider’s, com uma exposição de 34 motos colecionáveis, espaço para empreendedores com a participação do Banco do Povo, atrações musicais e diversas outras opções de lazer.

O evento é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico juntamente com a Fundação Cultural de Jacareí, com ações integradas das secretarias de Mobilidade Urbana, Esportes, Educação, Saúde, Infraestrutura, Governo, Meio Ambiente e Planejamento, além do apoio do SAAE.

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)