Exposição em Jacareí retrata a luta de mulheres contra o Câncer de Mama

Escutar áudio do texto

A partir da próxima segunda-feira (9), às 20h no EducaMais Jacareí, o público poderá prestigiar a exposição fotográfica “Mulheres de Peito Aberto”, uma parceria entre o Hospital São Francisco e a fotógrafa Joice Patelli.

A mostra retrata a experiência de doze mulheres que passaram ou ainda passam pela luta contra o câncer de mama e segue no ‘Outubro Rosa’, mês da prevenção contra o Câncer de Mama.

De acordo com os idealizadores da exposição, todas as mulheres foram fotografadas em situações e lugares diferentes, como na praia, em um campo de lavandas, academia de dança e parques, tudo para revelar a alegria de viver e a beleza de cada uma delas.

A fotógrafa Joice Patelli atuou de forma voluntária e destacou a força de cada uma dessas mulheres e o valor de exporem suas experiências: “Mulheres que passam pelo mesmo problema poderão se ver retratadas de alguma maneira nessas mulheres que enfrentam a vida de peito aberto”, finaliza.

Além da exposição, haverá rodas de conversa entre os profissionais do Hospital São Francisco, os visitantes e a fotógrafa.

A exposição “Mulheres de Peito Aberto” será aberta ao público e segue até o dia 19 de novembro. Abaixo você confere os dias e horários da mostra:

Serviço:

EducaMais Jacareí
Endereço: avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, 3.595.

Dias e horários:
09/10 às 20h
de 10/10 a 19/11, das 8h às 21h.

 

(Marcio Moura/PMJ)