ETEC Jacareí abre inscrições para Vestibulinho

A ETEC Cônego José Bento de Jacareí está com as inscrições abertas para o Vestibulinho do 1º semestre de 2020. O candidato deve fazer sua inscrição pela internet, acessando o site www.vestibulinhoetec.com.br até às 15h do dia 12 de novembro. O exame acontece no dia 15 de dezembro.

Para efetivar a inscrição, é preciso imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em dinheiro em qualquer agência bancária ou lotérica. A ETEC oferece em Jacareí cursos do Ensino Técnico Integrado ao Médio (Etim) em Administração, Agropecuária, Meio Ambiente e Química, além de Técnico Modular (noturno) em Agrimensura, Logística e Redes de Computadores. Nos sábados pela manhã, a ETEC disponibiliza o curso de Administração (Ensino a Distância – EaD) semipresencial.

A diretora da instituição, Carolina Baccaro, explica que o Etim é para quem está saindo do nono ano do ensino fundamental e vai ingressar no ensino médio com curso técnico. Os técnicos modulares noturnos são para alunos a partir do segundo ano do ensino médio. Já o EaD aos sábados, de Administração, é a partir do segundo ano do ensino médio. As aulas são na plataforma durante a semana e aos sábados são presenciais.

Os interessados podem procurar o site para ter todas as informações ou na secretaria da escola, que tem um posto de inscrição com computador para quem não tem este acesso”, informou a diretora. A ETEC Cônego José Bento está localizada na Av. Nove de Julho, 745, no Avareí, região central de Jacareí. Além do site www.vestibulinhoetec.com.br, outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (12) 3951-5800 / (12) 3951-5230.