Escolas municipais recebem uniformes escolares

Os pais já estão retirando os uniformes nas unidades escolares municipais

As escolas municipais já estão distribuindo os uniformes escolares dos 13.500 alunos do ensino fundamental I. Cada aluno receberá um conjunto do uniforme, dividido em dois lotes (verão e inverno), composto por: 3 camisetas de manga curta, 1 camiseta de manga longa, 1 blusa de agasalho, 2 calças de agasalho, 2 shorts (meninos) ou 2 shorts saias (meninas). Os pais estão fazendo as retiradas dos uniformes de acordo com a demanda e a organização de cada escola.

O edital de licitação dos uniformes foi publicado no Boletim Oficial nº 1.221, página 5, de 26 de outubro de 2018. A licitação ocorreu em 19 de novembro de 2018. A empresa vencedora foi a CCM – Comercial Creme Marfim – de Suzano, pelo valor de R$ 141,90 por cada conjunto de uniformes em um total contratado de R$ 1.915.650,00. Serão beneficiados alunos do 1º ao 5º ano.